sexta-feira, 14 de março de 2008

Entrando em fim-de-semana aos saltinhos de boa disposição...

E para uma sexta-feira, a entrar já em fim de semana, que tal  uma curte
relembrando o bom rock do Vitor Gomes e seus Gatos Negros, do já longíquo 1965 ?

 

Em homenagem ao meu fellow blogger Abssinto (Vitor Espadinha),
aqui está uma bela e nova versão do Recordar é Viver...

 

E para quem não conhece a versão original... long long time ago...

 

Enjoy cada minuto desta sexta, sábado e domingo também, porque não ? :)

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu ainda sou do tempo do Vitor Espadinha!

Alexandre disse...

Di«o Vitor Gomes lembro-me bem do
Juntos outra vez
pois tudo passou
foi só malvadez
que nos separou
juntos pra ficar
juntos lado a lado
e vamos voltar
costas ao passado...

Um abração!!!

Lugones disse...

Oh, o velho Vitor Gomes...adorei vê-lo no último vídeo dos Wraygunn, "go-go dancer", a dançar com umas moças de Coimbra.

ana disse...

Meu caro Shelyak gostei da versão que o Vitor Espadinha cantou no programa do gato!
Sabes que as sextas...hummm...veremos o sábado e porque não o domingo...
Fica bem!
Beijo doce te deixo,:D

Abssinto disse...

� meu caro! venha de l� esse abra�o!! Eu sou muito mais Vitor Espadinha do que Vitor Gomes, mas caneco, os Gatos Pretos praticamente inauguraram a hist�ria do Rock em Portugal (O Jos� Cid diz que n�o, que foi a banda de liceu dele). Mas o Espadinha � o Espadinha!

Bom fim de semana;)

eudesaltosaltos disse...

eu nao sou do tp dele... :) mas estou a ouvir...:) bj

maria inês disse...

que lembranças, obrigada!

@ღღ@ disse...

pois eu sou desse tempo mas em portugues não conhecia essa letra
bonita !
merci

nOgS disse...

..." e depois do amor, o que faço aqui?" ...


:)

Obrigada pela delícia deste post;)

Beijos